Crianças

Entra no site da BBC e terás imensos jogos e atividades divertidas. É pena não terem no nosso idioma, mas aqui fica em espanhol. CLICA AQUI para entrares.

Mais Jogos. Agora no Zonix da sapo.
Para jogar, clica AQUI.
Para entrares na sala virtual, clica aqui.

Muitos JOGOS.Aprende e diverte-te! Clica AQUI .
Esta página é dedicada à diversão.

Aqui vão aparecer muitos jogos educativos.
Clica AQUI.


Joga e aprende nestes sites.
A Cidade da Malta é a cidade do futuro para crianças. Na Cidade da Malta podes visitar muitos bairros, conhecer novos amigos e conversar com eles, brincar e aprender coisas novas. Podes ter uma casa e conhecer os moradores que cá vivem. Mas o melhor de tudo é poderes participar, dar opiniões e enviar trabalhos que vão fazer parte da tua cidade.
dicionário, Planeta Click, jogos, passatempos, postais, material imprim�vel e material curricular na
A Floresta Mágica
TEXTO EDITORES
Site de diversão com jogos, histórias, conversas reais, postais...
Zonix e Bix acompanham-nos pelo Planeta Zon, uma sala de estudo virtual para Ensino Primário. Actividades interactivas educativas de vocabulário, medio ambiente, ciências naturais...
Portal educativo brasileiro, para viver uma aventura no mundo do conhecimento. Criado pela TV1.com para despertar nas crianças o prazer de aprender e explorar o mundo à sua volta
o avô Continhos, que conta histórias e ajuda também a construi-las. A fam�lia dos Castanhos ajuda os pais. O professor Babuchas atende os colegas da profissão e o Bilhó e a Casquinha estão para atender as crianças.
Ruca é um miúdo de 4 anos muito esperto que descobre a vida. Neste mini-site da RTP encontram-se actividades divertidas para aprender com ele.
RTP Infantil

Sem comentários:

Enviar um comentário